04/01/2013
Banpará lança Poupança Premiada 2013

O Banco do Estado do Pará (Banpará) abre, a partir desta semana, uma nova edição da campanha “Poupança Premiada 2013”, que possibilitará a participação dos poupadores em sorteios trimestrais de diversos prêmios, inclusive quatro carros 0 km. O período da Campanha vai de 2 de janeiro de 2013 até 27 de dezembro de 2013. O primeiro sorteio acontecerá no dia 17 de abril.

O público alvo da campanha é a pessoa física que possua ou deseje abrir conta de poupança no Banpará. A contratação para quem não é cliente poderá ser feita em qualquer ponto de atendimento do Banco. Clientes que possuem Poupança Programada e aderirem à Poupança Premiada terão muito mais chances para ganhar os prêmios, pois receberão em dobro de quantidade de números sorteáveis. A partir de agora, o cliente para concorrer aos sorteios trimestrais deve ser o único ou primeiro titular da conta poupança e apresentar, ao final de cada período, movimentação igual ou superior a 50 reais.

A “Poupança Premiada 2013” distribuirá muitos prêmios, cujos sorteios estarão vinculados às extrações da Loteria Federal. Os prêmios são: 4 carros 0 km, 4 motocicletas, 4 tablets, 4 TVs 42 polegadas, 8 vales-compras no valor de 5 mil reais e mais 40 vales-compras no valor de mil reais.

Para a diretora financeira do banco, Geize Figueiredo, com a Premiação na Poupança, o Banco tem o objetivo de aumentar os depósitos. "É fundamental para o Banco aumentar os depósitos de Poupança, que serão convertidos na concessão de muito mais crédito para a população”, destacou. “Uma das vantagens da aplicação em poupança é a não incidência de Imposto de Renda, Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), taxa de administração e tarifa”, ressalta a diretora.

Yedda Bevilacqua - Banpará
Email: yeddabevilacqua@gmail.com

Banco do Estado do Pará
Avenida Presidente Vargas, 251, 4º andar, Cep: 66010-000